25.1.13

Aprendendo a se maquiar

   Não é questão de não ter habilidade, se maquiar só se aprende se maquiando. Boto eu como exemplo, pois não sabia passar delineador, o problema é que nunca tinha pego um delineador pra passar em mim. Depois de três ou quatro tentativas consegui delinear, não perfeitamente, mas o suficiente pra não ficar todo borrado. Hoje tenho mas confiança quando vou passar o delineador e todos outros produtos de maquiagem. 
   Mexendo no You tube, só o que se encontra é vídeos ensinando a fazer todo o tipo de maquiagem que você imaginar. O primeira que conheci faz uns meses, é o canal da Camila Coelho (sonho de consumo desse nome *-*), que também tem um blog, dando super dicas. Olha só um dos vários vídeos que ela postou.

- MakeUp Camila Coelho
Não existe mais desculpas para não se maquiar sozinha. Os vídeos dela são excelentes.
Esse é para ocasiões como escola e trabalho. Não é preciso exagerar na maquiagem, faça uma simples para dar um ar de acordada e não de que acabou de acordar. A Camila além de ser linda, interage muuito, ensina super bem, dá dicas de bons produtos e ainda tem um blog, o Super Vaidosa.


   Bom, os próximos dois canais fui descobrir esses dias, mas são muito bons.

- Julia Petit Passo a passo
Julia além de dar dicas de maquiagem ela ainda nos ajuda no cabelo. Inscreva-se no canal dela e fique por dentro dos espetaculares vídeos.



- Contem 1g
O canal é bem profissional, as dicas são boas e é super fácil de aprender, pois a moça ensina aplicando a maquiagem em outra, o que fica mais fácil a visualização. São várias dicas para você, vale a pena assistir todos os vídeos possíveis. E não se esqueça de se inscrever.



   Se queres realmente se maquiar sem a ajuda de outros, isso é possível, basta treinar bastante. Não importa se errar, limpe e tente de novo e de novo até conseguir o que quer, nada vem do nada, fica a dica.
   É isso lindas, espero que realmente tenham gostado. Amo me maquiar, e a maioria das maquiagens que faço aprendi assistindo os canais que citei, ninguém nasce aprendendo né, só praticando que conseguimos o maravilhoso resultado. Bjoos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...