20.1.13

Aumenta o Som


   Quem me conhece bem, já sabe que minha maior paixão é escutar música. Sabe aquele momento em que você descobri uma nova música e fica pensando: "Nossa, essa banda a fez especialmente pra mim". O problema é que pra mim, todas as bandas que gosto produzem música especialmente pra mim, pois amo tooooodas.
   Enfim, vasculhando um site de música me deparei com uma que, nossa, me emocionou de verdade, corri e mostrei para meus amigos, que também amaram. Não tem como não gostar dessa música, apesar de não saber ao certo o que eles estão dizendo.



"E quando a luz do dia chegar eu vou ter que ir
Mas hoje eu vou te segurar tão perto
Porque quando o dia chegar nós vamos estar separados
Mas hoje eu preciso te segurar tão perto."



   Esse é um projeto musical que reúne músicos de todo o mundo. Todos os lucros vão para escolas de música para crianças ao redor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...