22.1.13

Dicas de Organização


   Oláa meus lindos e lindas, não sei se esse é o caso de vocês, mas eu costumo ser meio desorganizada em relação a roupas, maquiagem, acessórios ... 
Bom, como sempre fui assim e acho que não tem como me mudar, sempre estou comprando maletas e porta trecos para tentar me organizar, e acho q isso da meio certo.


   Essa cestinha uso para colocar minha maquiagens que uso no dia a dia, fica mais fácil de achar qualquer coisa, já que uso maquiagem leve para ir à escola.

   Claro que eu não poderia ter apenas uma cestinha para a maquiagem. Aqui guardo o resto delas, e percebo que tenho que aumentá-la. ;)

 Como tenho uma grande variedade de esmaltes, o melhor é organizá-los direitinho dentro de uma maleta grande. Como podemos amar taaaanto os esmaltes ? Não entendo.

   Para as jóias e bijuterias o melhor é organizá-las em um gaveteiro como esse. Mas podem ser usadas para organizar outras coisas, como o dinheiro, relógios, canetas ...

   Maletinha pequena com divisórias, mas prática e bem linda. Essa ainda é nova, não tem o que colocar, mas logo logo estará cheinha de acessórios!

   Para pessoas que, como eu, gostam de organizar as revistas, cadernos pequenos, cartas, agendas, enfim, papéis, adoro a minha caixa organizadora. Preciso de outra urgente, pois esta tá ficando pequena demais.

   Uma boa também para poder organizar as coisinhas é adotar a mini estante. Certo que não cabe muita coisa, mas dá pra organizar os produtinhos que usamos no dia a dia. Na verdade essa estante é da minha irmã, mas peguei como modelo para mostrar a vocês. Espero que ela entenda, pois é por uma boa causa. ;)

   Percebi que apesar de eu não ser muito organizada, tenho várias amigas para me ajudar nesse problema. :)
   Esses produtos podem ser facilmente encontrados em lojas de atacado, lojas de 1 real e utensílios com preços bem bacana.
Iai, gostaram ? Quais dos organizadores que citei, vocês tem como melhor amiga ? rsrsrs. 


2 comentários:

  1. O meu quarto é uma bagunça rsrs'. Mais sempre que eu posso eu arrumo ele. Eu amo maquiagem e fico loca quando eu vejo aquelas fotos de mesinha de maquiagem das meninas. ( Logo logo eu vou ter uma so para mim =D ) Os meus esmaltes tem uma maletinha so para eles e uma gaveta ( quanta coisa kk' ).

    http://purpurinaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Nós meninas somos campeãs em colecionar bagunças, haja maletas, gavetas, mesinhas...

      Obrigada pela visita Floor *-*

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...