28.1.13

Selena Gomez e seus Filmes

   Quem acompanha a carreira da cantora já deve ter percebido que a listinha de filmes que ela fez está aumentando. Mas não tem como negar, né, os filmes que ela atua são muito legais.
   Venho aqui para mostrar cinco dos filmes nos quais ela atuou, não esquecendo que ela também dubla em filmes animados, e sem contar o filme que está para estrear o Spring Breakers, que falei nesse post sobre ele.

Ramona e Beezus



Adaptação da série Bervely Clearly. Você vai rir muito de Beezuz e Ramona que são duas irmãs. Enquanto a certinha Beezus, irmã mais velha, tenta se enturmar, ela também tem que tomar conta de Ramona, uma garotinha propensa a se envolver em acidentes.



Monte Carlo




Grace (Selena Gomez) sonhava em viajar para Paris e surgiu uma chance de fazer isso com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy). A aventura não estava lá essas coisas e elas se meteram em algumas furadas, até o momento em que Grace se fez passar por uma milionária chamada Cordélia muito parecida com ela e aí tudo mudou, colocando as três no meio da alta sociedade. A questão é que essa "moleza" vai acabar na exata hora que a verdadeira Cordélia voltar de sua viagem. 



Programa de proteção para princesas



A verdade é que esse filme vive passando na Tv aberta, então, todos já devem ter assistido e comprovado que é muito legal. Com a participação de Demi Lovato, que na vida real são muito amigas.
Quando a corte de um pequeno país é posta em risco, a princesa Rosalinda (Demi Lovato) é colocada em um programa de proteção especial. Ela é levada para uma cidade rural e passa a lidar com os altos e baixos da vida de uma adolescente comum. Lá ela conhece Carter (Selena Gomez), com quem desenvolve uma bela amizade.



Outro conto da Nova Cinderela



A jovem Mary (Selena Gomez) perdeu os pais durante a infância e sua vida está mudando de cabeça pra baixo. Ela é adotada por uma cantora pop, que está com a carreira musical em decadência, e ganha duas irmãs postiças. Quando conhece o astro adolescente Joey Parker (Drew Seeley), Mary acredita que pode mudar o seu futuro. Joey faz um concurso de dança para encontrar uma nova bailarina e a jovem encanta o rapaz, mas ela foge antes de ter a chance de se apresentar, deixando como única pista de sua identidade um aparelho de música.



Esse é apenas um trecho do filme, digamos que a melhor parte. A parte em que eles ficam se duelando.

Os Feiticeiros de Waverly Places - O Filme



Quem não conhece a tão famosa série Americana. Se amam a série, também vão amar o filme.
A família Russo está de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. Chateada por ter que passar esse tempo com os pais, Alex (Selena Gomez) deseja que eles jamais tivessem se conhecido. Seu pedido acidental é atendido, fazendo com que o casal não se reconheça. Para quebrar o feitiço, os irmãos Alex, Justin e Max precisam encontrar a poderosa pedra dos sonhos.



É isso pessoal. Eu particularmente, amo os filmes que ela faz e dubla. E um dos filmes que ela dublou foi o Arthur e a Vingança de Maltazard, que também é muito legal. Espero que tenham gostado e comentem muuuito ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...