6.2.13

Cuidados com o corpo

Nada melhor que tomar um belo banho e deixar a pele macia e bem hidratada. No mercado  o que não falta é cremes corporais para cada tipo de pele e parte do corpo, e ainda com tipos diferentes de hidratação, como por exemplo, o hidratante com protetor solar.
Além de dar um ar de pele cuidada, ele é essencial, e o ressecamento é a consequência de uma pele desidratada. 

Aqui vai a lista dos Hidratantes que possuo em casa. Gosto de todos, mas sempre tem um mais queridinho.
1 - Produtos da Jequiti não são muito famosos por aqui, mas esse ai foi presente. Existem vários outros cheiros, e particularmente, não sou muito chegada em hidratantes doce. Ele é um ótimo produto, mas é um pouco doce. Sua coleção tem vários outros cheiros, então, escolha o que mais lhe agrada.

2 - Acho que todos já devem conhecer o hidratante de Macadâmia, da Natura. Ele além de ser super cheiroso, deixa a pela macia e não deixa a pela grudenta. Apesar, de no começo ele ser meio grosso, mas o resultado é excelente.
3 - Meu queridinho. Esse também foi presente e veio com um perfume que também é maravilhoso. Tanto o hidratante, como o perfume são ótimos. Deixa a pele hidratada, macia, suave e bastante cheirosa. Vale a pena.

4 - Óleo cremoso hidratante, a primeira impressão que se tem do produto é que ele é horrível, mas logo depois você vê o verdadeiro resultado. Cheiro suave, deixa a pele bem macia e não deixa a pele melada, coisa que alguns outros hidratantes fazem. E na embalagem ainda afirma que é 24 horas de proteção :) Recomendo !

Existem vários outros produtos de hidratação, com várias outras marcas, vários cheiros. Escolha aquele que sua pele se der bem. Sem contar que além de hidratantes e protetores, para a pele ficar mais jovem, água não pode faltar de jeito nenhum !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...