21.2.13

Uma lágrima, um Eu te amo

Aloha meus amores ! Cá estou eu mostrando mais um de meus textos.
Sabe aquele momento em que você quer falar, mas você se sente sozinha, apesar de estar rodeada de pessoas!? É aquela hora em que seu único amigo é o papel, mas ao mesmo tempo ele não consegue nos ajudar pois se torna difícil transcrever as palavras para ele. Acho que todas já se viram nessa situação, né!? Não sei de onde consigo fazer certas coisas, mas fico feliz quando vejo resultados.
Espero que gostem, eu gostei ! ;)

Lá estava ela, sentada, esperando algo bom acontecer, ou até mesmo só pensando, já era de costume.
Não tinha nada a fazer senão esperar uma iniciativa, porque arriscar não vinha a sua mente, então continuou ali, parada. Se dizem que coisas boas acontecem naturalmente, porque toda essa expectativa? Era normal. Aquela rotina já estava cansando. Olhares constantes rolavam, palavras nunca foram ditas e novamente o jeito era esperar. O tempo avisava que não iria ser fácil, e não foi.
Como conseguimos esperar tanto de uma pessoa que, na maioria das vezes não dão a mínima para o que está acontecendo? Ninguém sabe o porque, vai ver é algum tipo de amor.

Coração bate forte a medida que o tempo passa, e esse pode ser o último dia que se olhem, mas o orgulho sempre é o mais forte. Lágrimas rolam pelo rosto, pensamentos antigos começam a voltar, minutos viram horas e o agora já é passado. Porque todo esse drama, esse orgulho ?
Existem momentos na vida em que precisamos colocar nossos pensamentos em palavras, mas o que torna tudo difícil é expressar esses sentimentos olhando nos olhos. Na verdade não sei como as vezes conseguimos ter coragem diante de uma situação, nossos planos parecem ser impossíveis, pois o medo toma conta da gente. Mas precisamos ser fortes e esperar, pois a coragem vem do nada, quando se menos espera, quando realmente não imaginamos tê-la.
Diante de um clima tenso, um pequeno papel aparece e transforma o dia, que antes parecia difícil. Um “Eu te amo” foi dito e novamente lágrimas rolam no rosto, mas dessa vez de alegria, pois ela sabia que a partir daquele momento os dias seriam melhores, e foi.

"Ficção ou não, parece ser um história legal. Só que nem sempre as histórias legais tem um final feliz."

Texto: Camilla Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...