23.3.13

Unhas Modernas

Olá minhas lindas, desculpa pela demora de postagens, é que não está dando mesmo para postar, espero que entendam.
Cá estou eu novamente, e irei mostrar mais um dos meus trabalhos em unhas. Apesar de todos os amigos e familiares me falarem que tenho talento e posso ganhar um bom dinheirinho com isso, não me sinto muito segura com isso, então por enquanto, irei desenhando em minhas próprias unhas, ou nas minhas amigas. E detalhe, de graça ! Elas adoooram !
 

Tive a ideia de fazer algo diferente. Primeiro, tipo que, esfumei, com esponja. Logo depois fiz traços. Até que gostei ! ;) E vocês ?

Um comentário:

  1. Unhas maravilhosas!!!!
    Super modernas e bonitas. Amei!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...