17.5.13

Como retirar manchas das roupas ?


Eu não sou a única que é meio desastrada, ou as vezes fica no mundo da lua. Sempre temos esse momento "desligada do mundo" e acabamos realizando uma tragédia. A mais comum pra mim é derrubar qualquer tipo de coisa em minhas roupas, e depois, fico louca atrás de fórmulas malucas para limpar antes que seja tarde. Hoje trouxe receitas básicas, mas úteis para retirar sangue, batom e café da roupa. Vamos conhecer ?


MANCHAS DE SANGUE
MANCHAS DE BATOM



MANCHAS DE CAFÉ
Que tal ? Gostaram das dicas? Espero que sim, e até a próxima ! Beiijitos

9 comentários:

  1. Muito útil as dicas, é sempre bom saber isso, ás vezes mancha e na hora não sabemos o que fazer né rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18.5.13

    Muito útil isso, eu sou desastrada. Até que agora eu estou menos do que há algum tempo, o que é ótimo.
    Ah, gostei do seu blog.
    http://disquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah' que bom que gostou :) Volte Sempre!

      Excluir
  3. Oii linda, obrigada pelo carinho!!! Te desejo em dobrooo!! seguindo aqui!! parabéns pelo blog muito lindo!!

    beijinhos**

    http://fashionbookdiares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeei seu blog gatinha, ja me inscrevi huahauhau http://depoiisdodesfile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tava necessitando dessa dica, hahaha valeu!

    Dá uma passadinha lá no meu tem postagem nova!
    Blog | Twitter

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...