25.5.13

Festival das Cores - Índia

Florees, tudo bom com vocês? Faz um tempinho que não posto nada na Tag 'Quero Férias'. Quem acompanha o Blog deve ter prestado atenção, mas pretendo voltar a postar com frequência.
Hoje irei falar de um Festival acho que não muito conhecido, o Festivadas Cores na Índia.
Existe um Filme que assisti que tem esse Festival, só que no momento não estou lembrando :/ Alguém ai conhece? Quando assisti fui logo pesquisar mais sobre o Festival, pois fiquei encantada com tanta cor e diversão. Então, vamos lá.


O significado do dia é bem simples, se comemora a vitória do bem sobre o mal e também o início da primavera.
Foi divulgado que será realizado pela primeira vez aqui no Brasil o Festival das Cores, isso não é ótimo ? Pena que não será no meu querido estado parado, será em São Paulo. Então, leitoras de São Paulo se preparem que em Setembro, provavelmente, acontecerá o Holi.
Procurando mais informações, acabei encontrando o Facebook do Festival de São Paulo. Acompanhe e saberá mais detalhes desse evento. :)


Realmente deve ser um evento bastante divertido que não irei participar tão cedo.
É isso meninas, espero que as que moram em São Paulo possam aproveitar bastante esse Festival. Ficarei aqui, com os olhos arregalados nas imagens. Beijoos :)

8 comentários:

  1. Eu vi isso, muito loco!!! Lindo...

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar mas adorei! Sou de São Paulo quem sabe eu vou poder presenciar esse festival!! Retribuindo a visitinha e já esto seguindo aqui, espero ver você mais vezes no meu cantinho. Abri a minha lojinha a uma semana e te convido a conhecer-la! Estamos procurando parceiras, caso tenha interesse ou conheça alguem que tenha mande um recadinho para nós na página de contato...Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/
    http://lojameninadepalavra.iluria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Já visitei a lojinha e adorei !

      Excluir
  3. Que incrível, quantas cores, eu gostaria de estar lá neste momento, muito legal mesmo *-*

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vai ter aqui no Brasil, talvez você possa ir :)

      Excluir
  4. Assisti a esses dias a um show deste festival e achei incrível, amei as fotos que você escolheu, me deu vontade de visitar a Índia!!!

    bjus

    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Esse sim é um verdadeiro show. :)

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...