10.5.13

WishLivros de Maio

Olá meninas, voltando com o WishLivros e empolgadérrima para comprar mais livros. Dá última vez que fiz a WishLivros, em fevereiro, tinha o desejo de comprar "As vantagens de ser Invisível", e acreditem, o ganhei de presente ! :O Fiquei bastante feliz, nunca na minha vida havia ganhado de presente um livro. Isso é maravilhoso!
Como talvez esse mês eu vá viajar, nada melhor que colocar a leitura em dia e comprar mais livros para ler no caminho. Não é uma boa !? Só sei que minha listinha não pára de crescer!

Iai, curtiram a WishLivros desse mês? E as mudanças do Blog, gostaram? Me apaixonei mais uma vez *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...