19.6.13

Meu Blog tá crescendo

Quero começar agradecendo a toodas que me ajudam nesta caminhada, fazendo com que o Blog cresça e fique ainda mais lindo a cada dia. Obrigada pelos mais de 170 seguidores e pelas quase 270 curtidas. Adoro vocês :)
"Meu blog tá crescendo". Certo, não é de uma hora pra outra que isso acontece, é preciso esperar para que as coisas aconteçam naturalmente. Quando nos damos conta, os seguidores são bem mais que o mês passado, as curtidas vem com mais frequência e os comentários passam a crescer. É bom saber que o que escrevemos interessa as pessoas. Gostamos de receber atenção.
Quando cai a ficha e nos damos conta que o Blog está crescendo, é hora de dar novos passos.
Que tal procurar um tempinho para dar mais atenção aos leitores, postar com mais frequência e compartilhar coisas interessantes na Fan Page? Procurar registar o Blog é uma boa e bastante importante, tanto para o blog e nosso bem-estar quanto para os olhos alheios, o lindo ".com" chama atenção de qualquer um.
Organização é fundamental, e também um bom layout. Não que precise ser uma obra-prima, mas que chame a atenção do leitor de alguma maneira.
Se você realmente ama o que faz, você procurará tempo para mostrar uma novidade, mesmo estando lotada de serviço.

Iai, seu blog tá crescendo? Parabéns, sinal de que você está fazendo o certo, sabe o que faz e faz com muito carinho. Até a próxima!

9 comentários:

  1. oi flor parabéns pelo seu blog...seguindo! vem comigo tb!!!! bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai quando a gnt se dedica ao blog e ele começa a crescer é tudo de bom ne??
    to seguindo, me segue de volta??
    Aah tem post novo lá no blog, te espero.
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom. É ótimo quando recebemos reconhecimento. :)

      Excluir
  3. Parabéns linda,meu Blog varia um pouco,depende se divulgo ou não,as vezes acordo preguiçosa para fazer isso rsrsr,mas sempre surge alguém novo lá,o que vale é a atenção né?perseverar sempre,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, nada de deixar o Blog parado. Amo meu blog e faço de tudo pra deixá-lo atualizado, e estou ganhando reconhecimento. Não é muito, mas é um bom começo.

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...