6.6.13

Tentando me expressar

Eu apenas queria poder me descrever hoje, pois, diferente de outros dias, não sei o que estou sentindo. Neutra poderia ser a palavra certa, mas existe isso ?
O final de semana foi feliz pra mim, mas não sei o que me deu, não conseguia expressar essa alegria nem para eu mesma. Não sei o que fazer, nem o que dizer. Talvez seja TPM, ela sempre é culpada de tudo, ou mesmo indisposição.
Nem as melhores piadas me fazem rir, nem meus melhores amigos estão entendendo. Acho que quero ficar trancada o dia todo, sem ver ninguém. Será que tem chocolate na geladeira? Seria uma boa para me "acalmar", mas será péssimo para a minha dieta. Não importa é só hoje, quer dizer, espero que sim.

16 comentários:

  1. TPM é horrível mexe completamente com a gente, mas vai por mim coma um chocolate que ficará melhor haha
    Beijocas =*
    Blog | Facebook | Loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Nada melhor que um chocolate pra acalmar os nervos' :)

      Excluir
  2. tem dias que a gente simplesmente acorda assim..blá..quem sabe amanhã não seja melhor.
    cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br
    estou te seguindo e tbm curti a fanpage
    retribui?

    ResponderExcluir
  3. Sofro de TPM antes, durante e depois! Gostei do texto Camilla!
    Beijos (:

    (www.blogdagisele.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ! Esse deve ser o nível máximo rsrs Porque existe TPM ??? :/

      Excluir
  4. Bom, quando eu estou de TPM é quando eu mais tento achar definições filosóficas para minha existência,hehehe. Não abra mão de uma barra gigante de chocolate, e aproveite para escrever bastante, quando estamos mais sensíveis as palavras saem mais bonitas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa dica Raquel . E achei verídico isso que você falou! :)

      Excluir
  5. Te entendo perfeitamente...
    Mas nada melhor que o tempo (e alguns doces, rsrs) pra fazerem tudo melhorar!

    Mil beijos no ♥
    http://mireialuiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! E os doces sempre é o parceiro certo nessas horas.

      Excluir
  6. Anônimo6.6.13

    Mulher coma chocolate que vc ira sentir-se melhor, relaxa, escuta uma musica que goste ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenho vocês pra me darem força. :) Obrigadaa'

      Excluir
  7. Estou exatamente assim, e também boto a culpa na tpm \z (normal) o ruim é que minha tpm ja acabou e to assim, sla acho que sempre acontece, pra mim pelo menos nao é a primeira vez, mas sabe passa. Acho que é só um momento onde queremos nos mesmas.. sla. Também nao me entendo.
    Adorei o texto!! e acabei falando de mais ainda aisjiajsias
    beijinhos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é que passa, mas infelizmente no próximo mês tem de novo!:/ As vezes isso também acontece comigo, a tpm passa, mas ainda ficamos tristes ou carentes, talvez seja por outros motivos.
      Que nadaa, pode falar a vontade! :) Adorei sua visita.

      Excluir
  8. Afinal lindo texto, sincero, o mais importante!

    pipocacarolmelada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...