26.6.13

Verde e Amarelo são as Cores

Temos que admitir! Nós mulheres (a maioria) vive dizendo por ai que Futebol é coisa de homens desocupados, mas no final sempre estamos lá torcendo pelo nosso time. Eu, pelo menos, sou assim, e ninguém gosta de perder, né.
Esta semana é a semi-final da Copa das Confederações. Não é tão empolgante como a Copa do Mundo, mas mesmo assim, alegra várias pessoas. Para entrar nessa festa, nada melhor que decorar as unhas com as cores do Brasil. Não precisa ser coisa caprichada, o que importa é torcer pela Seleção. :)


Goostaraam ? :) Até a próxima!

9 comentários:

  1. Oi Camila que unhas lindas adorei, vim te agradecer o carinho e a sua visita bjosss lindona e sucesso prati também!
    www.brilhomenina.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas , ficaram lindas ! e confesso adoro ver meu cruzeiro em campo e sou apaixonada por ele <3

    beijos !

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Camilla *--*
    Que nome lindo ! rsrsrs. Sou suspeita a falar !
    Mais é um nome lindo mesmo !!! rs.

    Muito linda a unha verde e amarelo , adorei <3
    Seu post está lindo, seu blog incrível e maravilhoso.
    Parabéns e muito sucesso.
    Segue meu blog ? eu sigo de volta.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com SIGO TODOS DE VOLTA ^^
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Em todos os jogos que teve eu só acompanhei um ontem, e isso pq eu tava sem opção. eu não curto futebol e principalmente quando o Brasil joga. ahushaushs'

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs Você assistiu o jogo mais emocionante da Copa. Gostou?

      Excluir
  5. Lindas unhas Camilla!! Belas cores as que escolheste para pintar as unhas,super adorei. Quanto a futebol eu não ligo muito a bola mas torço por portugal e pelo benfica. Sou portuguesa amiga. Beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog internacional... Adoroo rsrs Obrigada pela visitinha e volte sempre! :)

      Excluir
  6. Nossa, que gracinha!
    Paranbens , flor *--*
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu blog.

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas unhas! A nail art ficou muito legal.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...