20.7.13

Amigo, coisa rara.

20 de Julho, Dia do Amigo.
"Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito". Quem tem um verdadeiro amigo, pode ter certeza, tem um tesouro. Seja a irmã, ou uma pessoa em que passamos a confiar, a mãe, a prima ou até o pai, não importa, pois são valiosos do mesmo jeito. Sempre existe um pra quem contamos tudo, que damos o ombro pra chorar, que nos ajuda nos melhores e piores momentos e que sempre está ao nosso lado. Que faz nosso dia triste ficar alegre, que faz nascer no rosto um sorriso quando estamos com raiva e que sabe quando precisamos apenas de um abraço para nos sentirmos melhores. Não estrague essa amizade com qualquer bobagem. Amigo verdadeiro é coisa rara, e não se encontra em qualquer lugar, zele-o.

10 comentários:

  1. Minha irmã (que também é dona do DU) é minha e a gente realmente deve preservar isso, pois como você disse é um tesouro!! Adorei seu textinho! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tesouro valioso! Adoro quando a melhor amigga é a irmã *-* pouco se vê isso.

      Excluir
  2. Realmente é raro, e se perdemos não sabemos onde encontrar outro tão facilmente. Parabéns pelo texto! ♥

    http://garotasemdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pois é, quando perdemos dificilmente encontramos uma amizade verdadeira, por isso temos que zelar :)

      Excluir
  3. Oi, conheci seu blog agora, pois você comentou no meu. Adorei o cantinho, e o texto fala a verdade. Feliz dia do amigo, beijos,

    http://mundoteenxd.blogspot.com
    http://garotaestranhameumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do texteo, realmente temos que zelar nossos amigos. Eu tenho poucos e ainda tenho minha irmã e mesmo assim, acho que são essenciais, pois confio bastante neles e eles em mim.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho poucos amigos e minha irmã, mas sei que são realmente verdadeiras amizades.

      Excluir
  5. Sim, concordo plenamente, é tão dificil mesmo
    Infelizmente muitos que achavam que eram, na verdade era mentira
    mas acontece né

    Beijos, seguindo aqui
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente acaba acreditando demais nas pessoas :/

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...