11.8.13

Quando é a Hora? Parte II

De uns tempos pra cá esse assunto vem sendo bastante comentado entre os jovens. Tanto porque querem independência, como também por motivos de trabalho ou outros. Somos acostumados a seguir exemplos, seja de nossos pais, amigos ou conhecidos, e uma escolha dessa não seria diferente.
Na Blogosfera o que não falta são pessoas compartilhando suas experiências, umas bem conhecidas e outras não tanto. A Bruna Vieira do Blog Depois dos Quinze, já é bem conhecida nesse ramo, saiu do interior do estado de São Paulo para conhecer novas oportunidades na cidade grande, olha que deu super certo apesar das barreiras que sempre aparecem. A Giovanna do Blog Radioactive Unicorns e a Franciele do Morando Sozinha também são expert no assunto, elas passam por este momento e contam tudinho pra gente.

Não tenho muito conhecimento pelo assunto, mas Pesquisar como é feito o processo que vai de escolher o apartamento, até a mudança na rotina é fundamental. Tudo vai mudar, pois diferente dos anos anteriores, você não vai ter, principalmente, sua mãe lhe ajudando na casa.
No Post I, as meninas que deram opiniões acabaram me dando mais ideias. A Fernanda Santos se referiu a Instabilidade Financeira. Pois, não é porque tenho 18 anos que já posso morar sozinha. É preciso ter, também, um trabalho que seja fixo e possa ajudar nas despesas, pois elas não serão poucas.

Keep calm and Good Luck!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...