18.4.21

Que nostalgia!

Olá! Que nostalgia voltar por aqui. Aos 17 anos criei esse blog com intuito de tentar virar blogueira mas não deu muito certo (kkk)não sou dessa área mesmo não. Muito raro vir aqui verificar o engajamento de blog e hoje pasmei com as visualizações que ainda tem, mesmo com assuntos tão básicos porque não tinha muita criatividade, porém gostei muito de ver que aparecem pessoas por aqui.

Engraçado que sempre venho aqui nos meses de abril (kkk) minhas últimas postagens aqui foram em 05/abril/2014, 05/abril/2016 e hoje, 18/abril/2021 e nada foi planejado ! Essas foram as vezes que vim aqui pra saber como estava. Que louco!

Bom, hoje, estou com novo projeto e vocês podem me encontrar no perfil @petfriendly.lika, que contém dicas, cuidados e cursos para mamães e papais de pet. :) Amo !

Estou iniciando agora e estou bem confiante.

Mais informações pelo Blog: Pet Friendly Lika . Espero vocês lá ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...