26.1.13

Wishlist de Janeiro


Oláa moçada, vos apresento minha Wishlist, ela pode estar meio pobre, mas é o que realmente preciso.

1 - Pingente de Câmera: Gente, depois que conheci vários blogs bons, percebi que a principal paixão delas é fotografia. Não vou mentir dizendo que sempre gostei de tirar foto, pq dificilmente sairá foto minha aqui. Mas de um tempo pra cá conheci muitos modelos de câmeras lindas, das antigas até as mais tecnológicas dos dias de hoje. Enfim, estou sonhando com meu pingentinho de máquina fotográfica, quando estiver realizado meu desejo, mostro com todo carinho pra vocês.

2 - Agenda: Pode parecer infantilidade, mas não ligo para o que os outros pensam. Gosto e repito quantas vezes por preciso, amoooo escrever em agendas, apesar de na maioria das vezes meu dia não ser maravilhosamente perfeito. Quando vi essa agenda, babei rsrssr, quero uma já !

3 - Máquina Fotográfica: Como falei antes, estou começando a me apaixonar também por máquinas e meu sonho de consumo é ter um Canon, quer dizer, quem ai não tem esse sonho né!?

4 - Livro Depois dos Quinze: Depois que o livro foi lançado, só o que o pessoal comenta é sobre ele. Já que todos falam sobre ele, quero ver se realmente é ótimo. Amo o blog da Bruna Vieira, logo logo estarei adquirindo, afinal, ele não foi parar nessa lista por acaso.

5 - Boné Aba Reta: Estilo Fatinha (Malhação). A vida é assim, um lança moda e o resto copia. Mas não quero o boné só por conta que Fatinha usa não. Sempre gostei de meninos que tem esse estilo largadão. Correr e comprar logo !

6 - Multifuncional: Ai, ai, multi, cadê você ? - Milla, já tô chegando em sua casa *-* Pose ser doidice minha ou até atraso ou os dois, mas estou louca por uma, pois ainda não tenho. Poxa, eu, fã de imprimir todo o tipo de desenho, texto, ainda tenho que pagar para poder ser feliz? Mas calma, ela já está chegando em minha humilde residência.

É isso pessoal, estou planejando direitinho para comprar, ou se for possível ganhar de presente, esses pequenos e grandes desejos. Logo quando forem conquistados irei ter o maior prazer de mostrar a vocês. Aguardem !

2 comentários:

  1. ei camila,já estou te seguindo, você poderia me seguir também ? (:
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okaay bruna, já estou te seguindo :) Volte Sempre!

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...