12.2.13

Querida Eu

Olá Floores' que tal ler um ótimo texto ? Esse eu achei no Blog da Ornella Ello. Ele é voltado mais para o começo do ano, metas, novo anos, nova vida, novas chances. Mas apesar de já estarmos em fevereiro, escrever novos objetivos, sonhos, não tem essa de data certa, então ai vai um ótimo texto. Vale muito a pena ler, eu o amei de verdade.

Querida Eu,
Chega de procrastinar, você prometeu ler aquela pilha de livros nas férias, disse até que não ia entrar na internet com tanta frequência, eu ate gravei você relembrando que essas últimas férias tinham que render muito, afinal a correria da faculdade não perdoa se quer um dia, este ano não tem desculpas, faça suas escolhas, seu silêncio lotado de palavras não adianta em nada, pare de ser mimada menina, sacode a poeira como diria Caio Fernando, solta essa mania de menina moça, para de amolar Deus com sua picuinhas, eu sei que Ele ti escuta a todo instante, mas querida é sua vez, teu espaço na bilheteria está garantido, mas cade você? Se perdeu com as futilidades e superficialidades deste mundo simplório? Chega de colocar tudo no papel, agenda nova não organiza sua conduta lembre-se disso, o roteiro, o script ajuda sim, mas você precisa exercitar seus sentidos, siga essa sua linha tênue, porém não fique bamba, tirolesa é aquele friozinho na barriga, basta saber se você sabe se segurar, quanto tempo você aguenta? Eu duvido tu ficar sem chocolate guria, e aquela tal dieta da proteína? Até quando? Memórias não somem assim, estou bem lembrada dos teus assuntos corriqueiros, chega né? Sua teimosia e preguiça acabam por aqui, chega de Era uma vez, é Desta vez, e ponto final.

Viva 2013, um capitulo novinho em folha, lá vêm as oportunidades, dê continuidade, nada de parar, se você parar, vou lhe cobrar. Óbvio que eu vou lhe dar força, estou aqui dentro com você. Antes de de tudo agradeça muito, não deixe de fazer tua oração, sim pode acreditar no amor, ele aparece um dia, cedo ou tarde, vou somente ressaltar que tudo têm seu tempo, não tente adiantar as coisas.

Mais vale a paz de um riso sem razão do que suas frustrações. Se cuida Moça Bonita do meu coração

2 comentários:

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...