18.4.13

Dando uma passadinha (:


Depois de tooodo esse tempo sem postar nem dar satisfação pra vocês, cá estou eu, mas não pra dizer que voltei definitivamente. Pretendo, pelo menos, postar uma ou duas vezes na semana. Quero muito voltar pra cá, mas acho que não tenho mais aquele pique do começo, daí não tenho mais inspiração do que postar.
Daqui há alguns semanas irei viajar, então só postarei quando voltar, pois a internet por lá é muito difícil.
Fiquei bastante feliz com o aumento de curtidas. Parece pouco, mas pra mim é uma grande felicidade.
Apesar da alegria do começo por ter finalmente começado o Blog de unhas, ele também está um pouco parado. Mas isso não quer dizer que não tem unhas legais por lá. Visite, comente e segue se realmente gostar. :)
Boom galerinha, apesar de não postar frequentemente, tenho vários rascunhos de um bom tempo quase prontos para serem postados, mas por algum motivo (que não sei) não os postei.
Espero que minha viagem seja tão boa quanto dá última vez que viajei. Acho que irei trazer novidades, mas não é certeza contar tooodas para vocês, Okay !? Beijos e até qualquer dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...