18.4.13

Choque de Realidade



Hoje tomei um choque, mas não foi de energia, e sim de realidade! Parece que meu ano começou hoje, 18 de março de 2013. Foi meio estranho, mas era o que precisava neste momento. Me vi rodando em círculos a mais de meses, e acho que isso teria de acontecer logo.
Já me falaram que tenho uma personalidade forte, apesar de ser uma aborrecente, me consideram, as vezes, uma "adulta". Não adulta de crescida que trabalha e tudo, mas pelas minhas decisões, minhas atitudes, meu modo de agir diante de certas situações, no qual me comporto como uma bela "adulta".
Sei que vocês vão dizer e repetir que isso é clichê, mas tudo o que é clichê é totalmente a verdade. Posso desejar todas as coisas do mundo, mas como irei realizá-las se eu ficar todo o tempo sentada no sofá assistindo Tv ? As coisas só podem conspirar a seu favor se você tiver pelo menos um pingo de coragem para se levantar e fazer com que as coisas aconteçam. Isso é clichê :"Faça acontecer que as coisas simplesmente acontecem." Simples assim.
Meu choque de realidade foi meio que engraçado, mas acho melhor não entrar nos detalhes. Posso dizer que um filme, um livro e um dia inteirinho sentada no sofá possam ter me ajudado nessa minha entrada de nova fase. Espero que isso realmente seja verdade, que eu não esteja apenas disposta, no dia de hoje, e que isso depois irá passar, pois ultimamente ando meio quieta e isso chegou em boa hora.

Para aquelas que não estão entendendo nada é o seguinte, usando outras palavras: "Acabei de acordar para a vida real", se é que entendem, e estou ótima !
~ Vamos lá sair da frente do PC e fazer as coisas acontecerem ? Lá vou eu... tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...