19.4.13

Minha Coletânea



Olá minhas lindas, hoje irei reunir todas as minhas "obras" rsrs. Não sou escritora, autora ou coisa parecida. Mas, as vezes, fico meio sem ter com quem conversar e acabo colocando tudo no papel ou escrevendo no Tumblr pessoal. Gosto de inventar histórias, acrescentar algo que já me aconteceu ou até melhorar as situações em que já estive, escrevendo coisas que realmente quis que acontecesse, mas por obra do acaso, ou destino... não aconteceu. :/

Estou passando por um dos momentos mais tristonhos, o fim do colegial, (aquele que você não aguenta mais ir por vários motivos). Nesse assunto só tenho a dizer uma coisa. "Viva este momento!". Eu por exemplo: Nesses últimos três anos, não aguentava mais acordar cedo, estudar, entregar trabalho, levar carão dos fessores... e isso tava acabando comigo. Até o momento em que percebi que aquilo iria acabar e eu nunca mais poderia viver tudo aquilo de novo. Vão ficar lembranças, e lembranças muito boas, é o que espero. Pensando nesse momento, fiz o texto "Antes que seja tarde demais." vale muito a pena ler. Esse foi meu primeiro texto e todos que mostrei, amaram.


Não sei ou não posso realmente dizer o que me levou a escrever esse texto, mas de uma coisa eu sei, costumo dormir acordada as vezes. rsrsr
Apenas um sonho é bem legal. Típico pensamento adolescente querendo escrever sua história, com um príncipe e um cavalo branco do lado. Mas vamos cair na real, histórias como essas são apenas ficção, mas "Apenas um sonho", pode ter acontecido com alguém por aí, mundo a fora... Não duvide, tudo é possível !


"Ficção ou não, parece ser uma história legal. Só que nem sempre as histórias legais tem um final feliz." É a frase que faz todo sentido para mim. Não me façam perguntas relacionada de como o fiz, só reflitam essa parte: "...nem sempre as histórias legais tem um final feliz". Saboreiem cada letrinha, e em relação a vida, aprenda com os erros. (só um conselho) Recomendo: "Uma lágrima, um Eu te amo".

É isso pessoal, espero que tenham gostado do post e também dos meus textos. É muito bom escrever, inventar, vivenciar e pensar.. ops! Se se sentirem presas em um momento de suas vidas, se liberte escrevendo, é uma das melhores coisas que existe, te garanto que é. Bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...