27.4.13

Fundo transparente - Foto PNG

Oláaa moçada. Sei que não é de costume eu fazer 'tutoriais' por aqui, mas é que achei em um Blog e pensei que seria uma boa compartilhar com vocês.
Fazer fotos em PNG é complicado até você achar um programa MARA! E ainda mais quando não precisa baixar programa nenhum! Isso mesmo, tudo on line, e isso me deixou feliz, pois usava um programa para teste, e acabou que o tempo terminou. rsrs Vou ver se consigo trazer pra cá tutoriais simples e bem úteis, o que acham ? Enfim, olha como é fácil.

Pixlr, é o bendito site. Já tinha feito um post dele aqui, mas nem imaginava que no futuro próximo iria precisar taanto dele.
Com uma imagem de fundo de uma só cor, vamos ao tutorial.

Abra a imagem.
PARA NÃO HAVER DÚVIDAS: 1º - Primeiramente, do lado direito do monitor, clique duas vezes no cadeado para destrancar, (se você esquecer, não vai dar certo).
2º - Clique na Varinha que irá ajudar no processo.
Com a varinha posicionada no fundo, clique e irá aparecer o pontilhado, logo depois aperte o DELETE do seu teclado. Onde ficará com o fundo quadriculado.
Depois é só salvar a imagem em PNG.
Em ARQUIVO, clique em SALVAR.
Quando abrir a janelinha, salve a imagem em PNG, se não, a imagem com fundo transparente não ficará com fundo transparente. Depois em OK. (:

É isso pessoal, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...