1.5.13

6 Dicas para Diversão

Olá meninas lindas, cá estou eu novamente, e se Deus quiser pra ficar !! Voltei com tuuudo. Novo layout, novos posts... espero que tenham gostado.
Como todos sabem, hoje é feriado (Uruuuw!!!), e então chega a pergunta: "O que fazer no feriado?" Calma, vou responder direitinho.
Aqui em Fortaleza o que não falta é programação, e tenho certeza que onde você mora, também não falta.


~ CINEMA: (Clique na Imagem)
Irei assistir o de terror, tenho muito medo (rsrsr) mas com uma pessoa do lado pra segurar a mão, não vai ser tão assustador assim.

~ PRAIA: (Clique na Imagem)
A mais queridinha daqui de Fortaleza é Iracema, pois fica próximo ao 'Espigão', onde amigos, namorados, enrolados... se encontram pra colocar o papo em dia.

~ PARQUE OU PRAÇA:
Se perto de sua casa tiver um Parque de diversões, não perca, pois é muito legal. Eu não perderia. (:

Se você não está afim de sair, também existe outras opções. (:

~ ALUGAR FILME:
Filmes que acabaram de sair dos cinemas e já estão em cartaz na locadora: As aventuras de Pi, De pernas pro Ar 2. Esses são os que quero assistir.

~ LER LIVRO:

~ CASA DOS AMIGOS:
É nesses feriados que temos tempo o bastante para colocar certas coisas em dia. (:

O que acharam das novas mudanças? O clique nas imagens é bem legal, né. Comeentem !
~ Até a próxima! (:

6 comentários:

  1. Adoro parques, cinemas e livros.. como aqui não tem praia né.. mas se tivesse eu ia amar tbm. ahsuaushusahs'

    BeeijOs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são as melhores coisas para divertir, não tem como ficar sem fazer nada, principalmente em um feriado'

      :*

      Excluir
  2. Parques & livros s2

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros está na lista de quase tooodos ! Como não amar *-*

      Excluir
  3. Gosto de praia, ler livros e a casa dos amigos !

    Bjos,
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são os essenciais, né Luana' :)

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...