7.7.13

O destino dando as caras

Será realmente verdade ? Como a vida pode nos surpreender, assim, do nada ? É até de se ficar alegre, mas, e as coisas que planejei ? E os momentos que sempre quis viver, como ficam? Tudo está ao avesso, não sei o que fazer ou pensar. Respondo sim e vejo o que acontece, ou não e nunca saberei o que poderia acontecer ? Arriscarei, irei tentar tirar proveito do que isso tem de bom. Se Deus me reservou e me mandou dessa maneira, não posso recusar. Irei aceitar, e com calma viverei o momento.
Todos dizem que "Deus escreve certo, por linhas tortas", não é ? Agora eu acredito, pois nada como isso tinha me acontecido antes. Mas, e se eu não gostar ? Tô em dúvidas Sinceramente não sei mais. Foi tudo tão rápido, que não tive tempo para colocar os pensamentos em ordem.
Espero que dê certo, que fique tudo bem. Não quero me decepcionar de novo. Cansei dessas minhas histórias sem fim. À tempos espero por um momento que me faça feliz. Não é isso que todos querem ? O que me resta é arriscar, não ha nada a perder.

6 comentários:

  1. ai adorei o texto vc escreve super bem

    http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabe, eu to passando por um momento mais ou menos assim. A vida me deu uma oportunidade boa, mas que eu preciso deixar tudo pra trás. Não tem muito jeito, é só deixar nas mãos do destino mesmo e como você mesma disse o que me resta é arriscar rs
    beijos!

    www.kacomk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca estamos sozinhas em relação a certo "problemas" né. Sempre tem alguém passando pela mesma coisa. Só resta mesmo arriscar e ver no que dá.

      Excluir
  3. Eu ando passando por uma fase de duvidas, e muitos medos, medo de não passar medo de me decepcionar, e claro tento fazer por onde pra tentar passar e conseguir realizar meu sonho. Mais é igual você disse "Deus escreve certo por linhas tortas" e as vezes penso que tudo é em vão sabe, mais o que agente tem que fazer é acreditarmos que somos capazes e deixar as coisas acontecerem ao seu próprio ritmo. E procure dizer sim, as vezes o maior peso na consciência é aquele de não ter tentado. Beijos!

    k-cliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tuuudo! Sei bem como é esse sentimento, cansada de decepcionar com a vida ou com alguém. Mas Deus sempre nos surpreende, e é isso q torna tudo maravilhoso, pois muitas vezes as coisas acontecem quando menos esperamos.

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...