9.10.13

Sem título


Sempre gostei de contar um pouquinho da minha vida aqui no blog de uma maneira diferente, com textos meio que fictícios e histórias engraçadas. Mas como falei um dia desses, tô trabalhando e o tempo ficou muuito mais curto pra elaborar algo do tipo. Muita coisa aconteceu de uns meses pra cá, um dia sorte no jogo e azar no amor, no outro sorte no amor e azar no jogo, mas a vida é assim, pra todas, um dia ganhando e outro perdendo.
Queria poder falar mais um pouquinho por aqui, mas vou tentar ser breve. Na medida que a gente vai crescendo as responsabilidades vão crescendo, pra alguns é claro, e pra mim não foi diferente. Trabalho, cursos e o tão esperado Enem estão fazendo minha mente se revirar todos os dias. Quando uma coisa nova começa a fazer parte da nossa vida, algo que a gente planejou deixa de fazer parte dos nossos planos, e depois que comecei a ver o mundo de outra forma (recentemente), me sinto ainda mais preparada para qualquer tipo de problema que aparecer. Queria muito ficar horas e horas pensando em um tema de post para o blog, mas o dever me chama e tenho que cumpri-lo, afinal, foi minha escolha tentar me amadurecer.
Não sei se esse texto fez sentido pra você que o leu até o final, mas não consigo colocar tudo que está na minha mente e passar pra cá, e sei que pelo menos uma das frases que escrevi deve ter chamado a atenção de alguém, que assim como, está tentando entender como o tempo passa rápido.
~ Good Luck and stay in peace.
P.S.: Estou programando posts de dois em dois dias, espero que gostem e continuem acompanhando este espaço que tanto amo.

2 comentários:

  1. Bom dia Menina Linda, seu texto ficou muito bom, uma frase me alertou, na vida é assim pra todas, um dia ganhando, e outro perdendo, isso faz sentindo, que é uma pura verdade. Sentir firmeza em suas atitudes, está crescendo mesmo, siga em frente, está indo muito bem viu? Parabéns! Bjs.
    Deus te abençoe sempre!!

    Maria Machado
    http:madamblogspolcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, é assim mesmo, nossa vida muda de uma hora pra outra!
    Mas tenho ctz que vc, assim como eu e várias blogueiras vai conseguir conciliar tudo, inclusive o blog!

    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...