5.4.14

Decisões Precipitadas...


E se eu sumir !? Isso seria a melhor coisa que eu poderia fazer por mim agora. Não sumir de verdade, sabe. Mas sair daqui, desse lugar que parece não me entender e tentar, pelo menos, tentar distanciar esses pensamentos bobos da minha cabeça. Tento não me recordar dos momentos, mas eles sempre me vem a mente pra me mostrar que, apesar de agora estar difícil, existiram momentos maravilhosos e que não devo me queixar, pois tudo que é bom um dia acaba. Agora, espera um minuto, preciso acreditar nessas palavras... As coisas costumam acontecer tão rápido, e quando acaba é de uma hora pra outra, sem dar tempo de se despedir e muito menos de entender o por quê. Mas esse não é o primeiro teste que me aparece, e por mais que caia sempre a mesma "matéria" ainda não aprendi nada, nenhuma questão. Mas será que um dia vou entender ? Tenho que entender, de um jeito ou de outro, não aguento mais sofrer por bobagens. E deve ser por isso que a vida não cansa de me mandar essas situações, se eu não aprendo a lidar com elas, nunca vou aprender a sair delas sem me machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...