5.4.16

Exatos 2 anos depois 'O'



Pois é, hoje faz exatamente 2 anos em que não piso por aqui, e acreditem, eu não planejei isso ! Ajeitando meus trabalhos da Faculdade, me deu vontade de dar uma visitinha, e olha só que coincidência estraanha. :/ Enfim, com isso me deu uma louca vontade de postar alguma coisa. Nesses dois anos, muuuita coisa me aconteceu, coisas que nem fazia ideia que poderiam acontecer. Muitas alegrias, mas também tristezas, é a vida ! Hoje faço Faculdade de Turismo, curso de Agente de Viagens, já sai do 3º emprego, e no momento sou a desempregada mais alegre do Brasil... Viagens aconteceram, romances surpreendentes e outros nem tanto, e agora só resta as lembranças.
Sempre gostei de ficar por aqui, e fiquei bastante triste por não poder mais escrever, gosto muito dessa parte parece que aqui o pensamento voooa e os problemas parecem sumir (sqn), pelo menos por alguns minutos ou até algumas horas. Gostava de ficar horas e horas procurando algum assunto que me interessava pra postar, mesmo sabendo que poderia acontecer de ninguém ver, bom isso pode acontecer com qualquer blogueira que um dia quer ter um pouquinho de fama se quer na rede, mas esse "desejo" de ter fama não é bem o que eu quero. Só em compartilhar meus pensamentos sem ninguém saber ao certo quem sou, ta bom demais. Meus sonhos ainda não foram todos realizados, nem todos os objetivos foram alcançados, mas tempo (acredito eu) que não vai faltar.

Que óotimo estar por aqui <3 Acho que daqui há uns dias posso estar voltando, sem nenhum objetivo inicial, a não ser realizar meu desejo de escrever, escrever, escrever por aqui.
Até mais, alguém que esteja lendo isso. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...