5.2.13

Apenas um Sonho




Passamos o dia no Parque lembrando momentos passados e planejando o nosso futuro, mesmo sabendo que tudo aquilo pode não acontecer, mas é legal imaginarmos como seríamos daqui a alguns anos. 
Sorrimos o dia todo, aquelas risadas em que sentimos dores na barriga, onde nos sentimos mais leves tirando toda tensão do dia a dia. Amo o jeito que ele sorri, amo mais ainda quando o faço sorrir. Não importa o momento ou o dia, sempre estamos felizes.
As vezes me pego pensando nessas frases que todos conhecem: "a tampa da panela", "a metade da laranja", e gosto da ideia de ele ser a minha metade, de saber que existe uma pessoa para me amar do jeito que sou e amo ouvi-lo dizer "Eu te amo", me sinto protegida.
Nos conhecemos por acaso - não sei se acredito nessa de destino, se aconteceu foi Deus quem nos uniu. Estudávamos na mesma escola, e no corredor nos esbarramos várias vezes, já tinha tornado rotina ou era planejado. Em um dia, ao querer me ajudar, nossos olhos se encontraram, o que fez mexer algo muito bom em mim. Confesso que gostava quando nos esbarrava e nos olhava por alguns segundos, seus olhos brilhavam, pareciam luzes na escuridão.
Hoje seus olhos ainda brilham ao me olhar, porém muito mais forte, afinal estamos juntos e quando nos beijamos o mundo parece rodar a nosso favor...

_ Não sei bem como esses pensamentos vem até mim, quando me dei conta estava escutando música, tinha acabado de me acordar. Logo percebi que todos aqueles sentimentos e momentos era apenas um sonho, sonho que nunca queria ter acordado.

Texto : Camilla Nascimento

8 comentários:

  1. ás vezes sonhamos e achamos estar acordados e quando estamos acordados tudo que vivemos não passa de sonho, por isso é imprescindível aproveitar cada segundo da vida, pois ele é único e especial.

    Bjs

    Gabriella Reis
    http://ehcorderosachock.blogspot.com
    http://www.facebook.com/ehcorderosachock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita, filosofou bem, hein Gabriella. :) Isso é verdade. Vamos viver bem casa momento, pq dificilmente terá segunda chance.

      ~ Volte Sempre!

      Excluir
  2. Pena que foi apenas um sonho né? :/
    Mas o texto tá lindo! Adorei, você escreve muito bem!
    Beijinhos,

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, ainda bem que esse texto é ficção, apesar de as vezes acontecer coisas parecida comigo.

      ~ Obrigada pela visita ! :)

      Excluir
  3. http://josinineartes.blogspot.com.br/2013/02/sorteio_5.html
    Divulgado querida.Aproveita divulga e participa do meu também http://josinineartes.blogspot.com.br/2013/01/sorteio_15.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela divulgação. Claaro, já vou participar ! :)

      Excluir
  4. Que lindo. Se eu tivesse sonhado isso, com toda a certeza teria tentado dormir de novo para ver se o sonho continuava.
    http://my-history-restarted-again.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk pior que esse é o desejo de todos, mas infelizmente não conseguimos retornar o sonho. Pena, pq já deixei tantos sonhos sem um final' rsrsrssr
      ~ Obrigada pela visita :)

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...