19.2.13

Estilos que não saem de moda

Minhas queridaas !! Já perceberam que o ano já começou com muuuito estilo, né!? São vários tipos de inspiração, e quase não tem essa de que, "não combina comigo". Os shorts customizados com bandeira americana, caveira, shorts rasgados, dá certo em todas.
As caveiras estam na moda a muito tempo. Antes sendo usada somente pelos roqueiros, agora  todos resolveram adotar essa moda, até as que diziam ser patricinhas.
Para das um ar de mais rebelde, os shorts rasgados também ganharam espaço na moda. Esse modelo existe há anos, mas só agora veio pra arrasar, onde ainda existem os rasgados coloridos. Essa moda não é louca !? Os acessórios nem se fala, são spikes para todo lado.


E para dar um ar de mais romântica, todas seguiram esse estilo, bandeira de outros países estampado nas roupas, acessórios ...
Quem aí não tem sequer uma peça dos itens que falei, né!? Apesar de as vezes as meninas dizerem que não seguem a moda, mas não tem como resistir a uma camiseta customizada com bandeira, ou um short com tachinhas, o que dar mais alegria a roupa, não tem como negar.

3 comentários:

  1. Anônimo19.2.13

    Adoroo todos esses estilos acredita? principalmente as bandeiras e caveiras... amoo!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos confessar, né, todos esses são lindos!
      ~ Obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Anônimo20.2.13

    Tava vendo uma tag que tá rolando: Falar sobre alguém que vc adimira e pq, tipo uma prima, irmã, vizinha, professor, amigo...! Faz tb!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...