24.4.13

Final Feliz ?


Hoje eu percebi o quanto sou infeliz. É como se a felicidade me evitasse, e apenas as necessidades me fizessem viver inutilmente. Me sinto sufocar no mar de lágrimas que eu mesma criei ao longo desses anos sórdidos que vivi longe do mundo que me cerca. Minha inevitável solidão que plantei me conduz aonde vou. Caminhos tracei e decidi trilhar. Mas hoje talvez a melhor decisão tomei. Irei traçar outro caminho, correr outros riscos, viver outros amores, ser INSTÁVEL outra vez, como talvez fui um dia. Fui só na estrada ao encontro de coisas novas. 
AH! Mas que surpresa! nunca durante tanto tempo eu tinha parado para observar o sol no horizonte. E minha primeira parada foi justamente ao entardecer. Logo de manhã conheci alguém. Talvez ela se torne minha amiga. Faz tempo que não tenho uma. Pela primeira vez em muito tempo eu fui conhecer a cidade a noite. Sem compromissos, apenas curtir. 
Dancei. Aproveitei. Sorri de verdade. Novamente, não sabia o que ia fazer, me perdi complemente em meio ao lugar desconhecido. E de novo o céu estava se pintando de cores escuras, aos poucos, bem de vagar. 
Acho que esse foi o momento mais crucial de todos: alguém me ofereceu cigarros, drogas e a fins. Posso ter um objetivo incomum, mas tenho minha cabeça no lugar, não deixei me levar. Mas foi ai que conheci alguém diferente de todos que já tinham passado na minha vida. Ele se fez de amigo, e logo estava eu, perdida de novo, sem saber aonde ir ou o que fazer. Não houve acordo; eu não consegui ser firme como seria a alguns dias atrás, ele me venceu, algo diferente me venceu e levou todo meu ser embora. 
De repente, me vi no fim da viagem, registrando um momento glorioso onde eu percebi que não tinha mais pra onde ir. Me deixei guiar pelo coração, e dessa vez sem medo algum. Foi então que me peguei na estrada sorrindo como boba, indo embora pra casa, buscar minhas coisas para tentar uma nova vida em outro lugar. 
Em meio a tudo, encontrei um livro velho de quando era criança. Meu preferido conto de fadas: Cinderela. Ela não era mais o mesmo nas minhas concepções, mas nem eu era a mesma. Será que meus olhos traduziam o meu "novo ser" ? 
Eu finalmente sorria por dentro com alegria de ser e estar aqui. Isso tudo porque alguém me resgatou  do mar de lágrimas. Não foi só o amor para o qual me entreguei, mas fora eu também. O amor que eu encontrei, foi o mais perfeito alicerce para que eu visse que não difícil chegar lá. Fora ele que me mostrou onde eu estava, que me fez cair na realidade. E a verdade agora, é que eu espero chegar lá na frente feliz por tudo que fiz.

Autora: Amanda Levorato

2 comentários:

  1. Nossa, que texto lindo!

    xoxo
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com
    1 ano de #UCC, vem comemorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo !
      ~ Parabéeens linda, muitos mais anos.. (:

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...