26.5.13

Cheiro de Novidades no ar

Olá minhas lindas, tenho três novidades pra contar. A primeira é que, irei colocar em prática o Projeto que á meses quero fazer, é o "101 coisas em 1001 dias", conhecem ? São 101 coisas, desejos, que você deseja realizar, mas em apenas 1001, uns três anos, mais ou menos. Não quero parar no meio do caminho, como outras coisas que acabo deixando de lado. Segundo é que, a Nanda do Blog Lado de Dentro criou um outro projeto bastante interessante, o "Felicidade pelo Correio". Tipo, amo receber e enviar cartas via correio, é uma sensação simplesmente maravilhosa de que a pessoa realmente lembra de você. Pra quem nunca teve essa oportunidade, (de receber e enviar cartas) vale a pena participar do projeto. Estou esperando a resposta dela, e a qualquer momento irei compartilhar a experiência com vocês.
Outra coisa que sempre esteve em minha mente e fico deixando passar é a Tag "Turismo", (ainda está sendo organizada, logo logo estarei postando). Vocês já devem saber, vivo lembrando por aqui, que amo viagens e meu sonho é fazer minha faculdade de Turismo. Foi daí que pensei em compartilhar experiências, minhas e de outros, e falar mais um pouco sobre a Facul, para os que também querem exercer essa linda profissão. Para quem não sabe, o Turismólogo também tem a oportunidade de se torna Produtor de Eventos pela Faculdade de Turismo, o que me deixou ainda mais Feliz. :)
É isso pessoal, se quiserem participar dos dois primeiros projetos, é só comentar aqui mesmo nesse post, ou mesmo, compartilhe com a gente sua experiência, irei amar!

~ Hey, estou contando com a ajuda de todas para que esses projetos possam dar certo, viu ? Bjoos e até depois!

4 comentários:

  1. Anônimo27.5.13

    Esse projeto 101 em 1001 parece-me ser muito legal. O das cartas também. E eu também amo viajar. O que a gente faz para participar?
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o das cartas você vai no Blog da Nanda (http://lladodedentro.blogspot.com.br/) e manda e-mail pedindo pra participar, e já o 101 em 1001 você faz uma listinha no seu blog com os desejos, depois é só fazer os desejos acontecerem. Nada melhor que realizá-los. :)

      Excluir
  2. Nossa, muito legal o projeto. Acho que vou tentar faze-lo. Mais acho que vou diminuir um pouco...rsrs
    Parabéns adorei seu blog, muito fofo.

    http://cdemulherzinhabyprilleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo, é bem legal. Obrigadaaaaa !!! :)

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...