23.5.13

Quando é a hora ? Parte I

Geralmente, o que nos leva a fazer uma escolha tão importante são as chances que temos e aparecem do nada. Nossos sonhos são construídos desde cedo, e só quando crescemos eles são reorganizados, ou até trocados. Costumamos também, seguir exemplo de outras pessoas e pensamos: "se ela conseguiu, eu também consigo". Mas muita das vezes esquecemos do quanto temos que ser responsáveis e maduros para tomar decisões, e acabamos fazendo coisas sem pensar. Criamos expectativas demais, e de uma hora pra outra nos decepcionamos. Daí então vocês perguntam, "Porque todo esse sermão Milla?" e eu respondo com uma pergunta " Quando é a hora de ir morar sozinho? "

Morar sozinho e longe de quem sempre esteve ao seu lado é um passo bastante longo, apesar de já estar com o tão esperado '18 anos'. Mas para tomar essa decisão, é preciso ter cautela. Repensar se é o que realmente quer e já ter em mente os gastos futuros, é um bom começo pois a caminhada não é assim tão fácil.
~ O objetivo é o caminho certo para a realização de um sonho.

Espero que tenham gostado, e até o próximo post de "Quando é a hora?" Bjos

5 comentários:

  1. Obrigada pela visita *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei! eu acho que não é só pq a pessoa completou 18 anos que ela agora tem responsabilidades. 18 anos é só o começo de tudo. Para morar sozinha é preciso pensar bastante.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Apesar de se parecer fácil, essa escolha não pode ser feita da noite para o dia. Ainda acho que isso não é pra qualquer um.

      Excluir
  3. Acho que tem tem sua hora, ter 18 anos não quer dizer nada. Pois fazemos 18, e precisamos de maturidade e responsabilidade. a melhor hora de morar.sozinho.eh quando se tem estabilidade financeira.

    Bjo

    www.suspirorecheado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, estabilidade financeira também, até porque não é nada legal ficar pedindo dinheiro emprestado aos pais quando você quer viver por conta própria. (:

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...