8.8.13

Sonhos de Consumo


Sabe aquela câmera que você sonha em ter, a decoração perfeita, o livro que a meses está na lista? Pois é, esses não são apenas seus sonhos, várias e várias adolescentes também sonham em ter, são os chamados "Sonhos de consumo Adolescente".
Pra você ter um ideia, fiz uma listinha com alguma das coisas mais desejadas. Com certeza terá, pelo menos, duas ou três coisas na qual vocês sonham em ter ou até já tem. Bora ver ?


1- Uma viagem internacional, seja para Londres, Japão, Argentina ou qualquer outra, esse sonho é de várias meninas que querem mais experiência ou apenas viajar para lazer ou a trabalho, estou errada ? (rsr)
2- Câmera Profissional Nikon ou Canon. São poucas as que já possuem, mas existem várias que são loucas para possuir uma, como eu por exemplo.
3- Cartão de créditos sem limites. Esse realmente não é só um sonho de adolescentes, mas também de mulheres e homens, não estou mentindo. (rsr)
4- Não sonho em ter um iPhone, mas como a lista é de um modo geral, o coloquei aqui. Iai, você já tem um iPhone ou tá esperando o mês do níver para ganhar um dos pais?
5- Decoração Perfect! Sonho demais em poder decorar do meu jeitinho o quarto e de uma maneira que eu mesma fique surpresa com o resultado. (:
6- As fofas câmeras antigas. Quero uma faz tempo, e não vejo a hora de estar com uma delas na mão. A Diana mini é minha preferida.

Iai meninas, concordam comigo ? Acho que não esqueci de nada. Caso eu tenha esquecido, comentem! Até a próxima. (:

8 comentários:

  1. Concordo plenamente, tbm sonho em fazer uma viagem internacional e um dia se Deus quiser com certeza eu irei rs. E qual Blogueira/Youtuber nunca sonhou em ter uma câmera profissional não é mesmo?! rs Beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, acho q a câmera é a mais cobiçada de todos os desejos acima.

      Excluir
  2. A famosa wishlist!!!!1 Me enxerguei aí, fala sério. erhaiushduhsuahd
    TÃO EU!!! Ganhei um iPhone recentemente de aniversário, LOL. Quase morro. ANYWAY, quero tudo isso também. Mal de adolescente.

    Hey Debee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é uma wishlist, são desejos de adolescentes, digamos que os preferidos.

      Excluir
  3. Que bom!

    adoorei sua wishlist!
    Eu também sonho em viajar e ter um cartão de crédito!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai, cartão de crédito ilimitado, quero demais e pra já !

      Excluir
  4. No momento quero muito uma camera q pelo menos filme em HD rsrsrs
    pode ser profissional ou semi

    bjjs
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento eu quero também uma câmera, mas profissional. Faz tempo que estou querendo uma, só não sei quando vou concretizar isso.

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...